Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2024

TERESA BALTÉ - BEIJA-ME

 



BEIJA-ME


Beija-me
Sobre a areia fria, úmida do mar,
No sal da espuma alada
Que afaga de onda em onda os nossos pés,
No cintilar das estrelas álgidas, solitárias na noite,
Sobre os ossos lisos de corpos esfacelados e sangrentos.
Ajuda-me a lutar,
Envolve-me em teus braços
E deixa-me chorar a minha solidão
E a tua.


 AQUI uma pequena biografia da autora

7 comentários:

chica disse...

Linda poesia e convite ao amor! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Bom domingo de paz, querida amiga Elvira!
Um desfecho espetacular a aurora deu ao poema em seus últimos versos.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto Elvira... Bj

Graça Pires disse...

Uma declaração e um pedido de amor cheios de cumplicidade. Gostei muito.
Uma boa semana, minha amiga Elvira.
Um beijo.

Ana Tapadas disse...

Um poema - súplica, muito belo.

Beijinho meu.

Antônio Lídio Gomes disse...

Oi amiga, boa tarde. Venho aqui para conhecer e apreciar teus poemas. Também paraxte convidar à conhecer o blog Vozes de Minha Alma.

Toninho disse...

Emocionante poetizar da solidão.
Diante do mar envolvência e magia.
Abraços