Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2021

MEU MELHOR PRESENTE

 


Jesus foi o melhor presente, que tive neste Natal.

Sem Ele que graça teria, festa, presente, afinal?

Tudo de melhor que tenho, Ele me deu com carinho.
Meus filhos, meu alimento, minha casa, o pão e o vinho.


Foi Dele, sim, que lembrei, à meia noite de ontem.
E vocês, como passaram? Me digam logo, me contem!
Ele entregou pra vocês, o carinho que mandei?
Derramou Suas mil bênçãos, do jeito que eu lhe falei?


Ele chegou nessa noite? Ficou no seu coração?
Eu pedi tudo isso a Ele, com a maior devoção.
Eu tenho sim a certeza, de que Jesus me atendeu
E a todos os meus amigos, um presente eu sei que deu.


Vocês verão que o Ano Novo, será sim, maravilhoso!
Do jeitinho que eu pedi, muito alegre e venturoso!
Jesus nos dá mesmo tudo, basta sabermos pedir.
Peçam tudo sempre a Ele, não esqueçam de repartir.


De verdade, está com a gente, estendendo a Sua mão.
Mesmo que não o vejamos, está no nosso coração!
A estrela mostra o caminho, no céu a sinalizar;
É só seguir essa estrela, para Jesus encontrar!

*** MÍRIAN WARTTUSCH ***

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O Natal e um/a data/dia particularmente especial em que os corações humanos estão mais amigos e solidários. Dia de família. Dia de Paz e Amor. Gostei muito do poema natalício. Li e reli com muito gosto e admiração.
.
FELIZ DIA DE NATAL, extensivo à sua família e amigos/as.

Micaela Santos disse...

Olá Elvira,
É muito importante escrever e falar assim, uma chamada de atenção para o verdadeiro sentido da festa, Jesus.
Muito obrigada!
Gostei muito!
Beijinhos e continuação de boas festas.

Roselia Bezerra disse...

Feliz Oitava de Natal, querida amiga Elvira!
Você escolheu o melhor presente no Natal do Menino Deus.
Ele dá tudo a cada dia, é um Deus da Providência.
Lindo poema de Amor maior!
Tenha dias natalinos felizes e abençoados!
Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos

Graça Pires disse...

Bom dia minha Amiga Elvira. Que bonito poema de Natal. Renovo-lhe os meus desejos de BOM ANO. Que 2022 lhe traga saúde e bem-estar.
Uma boa semana.
Um beijo.