Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2022

HILDA HIST


 Tenta-me de novo

E por que haverias de querer minha alma
Na tua cama?
Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas
Obscenas, porque era assim que gostávamos.
Mas não menti gozo prazer lascívia
Nem omiti que a alma está além, buscando
Aquele Outro. E te repito: por que haverias
De querer minha alma na tua cama?
Jubila-te da memória de coitos e acertos.
Ou tenta-me de novo. Obriga-me.

Hilda Hist


Hilda Hist, já é habitual nesta casa pelo que a sua biografia já foi publicada num post anterior

6 comentários:

ematejoca disse...

É prazer muitíssimo especial encontrar habitualmente aqui a POESIA da Hilda Hist.

Continuação de um Domingo de Ramos tranquilo 🌿

" R y k @ r d o " disse...

Sensualidade forte, dura, apelativa
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Graça Pires disse...

Grande Poeta a Hilda Hist. Gosto imenso de a ler. Este poema, sensual e belo, instiga a nossa imaginação.
Uma boa semana com muita saúde, minha Amiga Elvira.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Um poema fabuloso!! :)

Beijos. Boa noite

J.P. Alexander disse...

Bello y sensual poema. Te mando un beso.

Isamar disse...

Olá Amiga Elvira,
Como vai você? Espero que continue a correr tudo bem.
Um poema muitíssimo sensual, gostei imenso!
Tenha uma semana santa muito feliz.
Beijinho