Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CARMEN VERVLOET - NATAL DO MENINO DEUS

POSTAGENS AUTOMÁTICAS POR ME ENCONTRAR DE FÉRIAS.

NATAL DO MENINO DEUS


Natal!
Jesus nasceu!
E o homem esqueceu!
O homem vive a se aturdir
Ele já não pode ouvir!…
O homem só quer ganhar
Ele já nem se lembra de partilhar!…
O homem quer intensamente viver
Ele já não pode ver!…
O homem não consegue falar
O medo o faz gaguejar!…
Natal!
Jesus nasceu!
Mas o homem não percebeu!
Jesus falou:
Homem,
Abra seu coração
E fique à espreita, com atenção.
Vim sob a forma de mendigo
E preciso urgente ser reconhecido.
Homem,
Abra seu ouvido
Ouça o clamor do povo sentido
Que grita a fome
Que mata e consome!…
Homem,
Abra a sua inteligência
Deixe que fale a sua consciência.
Eu sou a justiça, a verdade, o amor,
Misturo-me em tudo, na alegria e na dor.
Eu sou aquele jovem incompreendido
Que no vício, procura à vida dar sentido.
E sou a criança em formação
Que tantas vezes se perde na escuridão.
Homem,
Eu estou em tudo
Não me pise, deixe-me brotar…
É Natal, eu nasci!…
Vim, porque quero ajudar!…
Hoje é dia de amor
Pense homem, em seu grande valor…
Abra seus olhos,
Abra seus ouvidos…
E estará como eu o quero…
Comigo!…
Juntos, de mãos dadas pela vida,
Quanta coisa bonita a ser erguida…
Coisas que só o amor consegue construir
Quando o manto do egoísmo, você deixar cair!
Natal,
Jesus nasceu
E o novo homem
O recebeu!





Biografia AQUI  o blogue da autora

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Sempre tão bom ler os seus posts. Divino. Amei!!

Beijo e um bom fim de semana.