Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

sábado, 30 de dezembro de 2023

FELIZ ANO NOVO



 A todos os amigos que por aqui passem eu desejo um Feliz Ano Novo, com muita Saúde, Paz, Amor, e se possível também algum dinheirito que até pode não dar felicidade, mas dá sempre muito jeito.

Na numerologia 2024 é o nº 8. Nela, o significado do número 8  representa  renascimento, renovação e regeneração. Dizem os entendidos que representa o equilíbrio entre a energia que sai da terra e sobe para o espaço celeste e a que  desce de lá para o planeta. É um número poderoso, diz-se que representa o Infinito.

Em algumas religiões o número 8 representa Deus e o Universo,  noutras representa o céu. Em quase todas as culturas e ideologias, o número 8 representa poder. Para os chineses simboliza fortuna.

Portanto como a esperança é a última a morrer, vamos esquecer as terríveis previsões de Nostradamus  e esperar um ano a nível pessoal e mundial, melhor do que foram os últimos.

FELIZ 2024

5 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida Elvira, gostei de ler esse ótimo texto,
também deixo aqui meus votos de um ano Novo muito
bom, com paz, saúde e alegria!
E também esse "dinheirinho", rsss
Beijo, querida, juntas em 2024!
Felicidades à família!

RÔ - MEU DIÁRIO disse...

Acordei faz tempo. Fiz o mesmo que faço todos os dias, inclusive arrumar o meu quarto. Mas não vim aqui falar de mim, mas da senhora, dona Elvira. Dona Elvira, que inveja! Que inveja eu tenho de quem domina a língua, de quem escreve do jeito que fala e fala como se contasse uma história. Que inveja eu tenho da senhora, repito. Olha, eu não terminei os estudos, ainda, mas, ao terminar, quero ser igual à senhora e se isso não for possível, a metade do que a senhora é, escrevendo, já está bom. Feliz ano novo, de novo. E muito obrigado pela aula. Beijos.

Cidália Ferreira disse...

Que todos sejamos dignos de receber o Novo Ano, com saúde, Amor, e Paz no coração. Extensivo a todos os vossos familiares e amigos. Espero-vos em 2024
.
🍀Que se renovem todas as esperanças🥂

Beijinhos e abraços.
Desculpem o copypast.

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Elvira, feliz novo ano!
Tenha dias de saúde e paz muito abençoados en 2024!
Beijinhos festivos

Graça Pires disse...

Bom dia minha Amiga Elvira. Gostei do seu texto.
Que o seu ano de 2024 lhe traga tudo o que deseja, principalmente saúde e paz.
Um beijo.