Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BLOGAGEM COLECTIVA

Justiça para Flávia. A história que muitos de vós conhecem é uma situação de injustiça gritante, que revolta qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade.Flávia era uma menina linda, alegre e feliz como a maioria das crianças na sua idade. Um belo dia em que tomava banho na piscina os seus cabelos foram sugados pelo sistema de sucção da piscina, e desse acidente resultou a sua morte para uma vida normal, pois desde essa altura que está em coma vigil.

Desde essa data a mãe de Flávia D. Odele Sousa empreendeu na justiça uma luta que se tem revelado gigantesca, contra o

"CONDOMÍNIO JARDIM DA JURITI - Av.Juriti,541 - Moema - São Paulo, Substituiu - sem orientação técnica - o equipamento de sucção da piscina. O motor de potência de 0,50 cavalos foi substituído por outro de 1,50 cavalos com potência superior em 78% o que deixou o equipamento superdimensionado e fora dos padrões de segurança, conforme perícia técnica anexada aos autos do processo de Flavia.

JACUZZI DO BRASIL – fabricante que vendeu o ralo sem orientação técnica quanto à correta relação de proporção entre o equipamento de sucção e o tamanho da piscina onde foi instalado.

.AGF BRASIL SEGUROS. – Seguradora do Condomínio.Não pagou, quando por mim solicitada, o seguro de responsabilidade civil existente no condomínio, vindo a fazê-lo 1 ano e 11 meses após, mediante ordem judicial mas sem juros nem correção monetária"

A luta desta mãe-coragem na Justiça, pela condenação destas empresas, tem dois objectivos. Receber a indemnização que não pagando a vida da Flávia, pode ajudar a dar-lhe uma existência , com a melhor qualidade adequada ao estado da filha, e todos sabemos que é muito difícil e caro tratar de um doente como é Flávia, mas também fazer com que as empresas sejam mais responsáveis , para que não aconteçam outros casos como o de sua filha.

Nota, o texto entre aspas, é de autoria de D. Odele.

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda a colocação "mãe-coragem na Justiça".
Odele uma linda mulher batalhadora, e, Flavinha, uma doce menina que aguarda seu respeito como cidadã!
Abraços...
Eliana Aparecida -Mogi Guaçu -SP/Brasil.

Branca disse...

Elvira, parabéns por ter em todos os seus espaços colocado esta causa de tão premente justiça. Logo à noite não estarei cedo por por ir assistir à apresentação do livro que anuncia aqui do lado direito, por isso venho agora antes de sair para o trabalho, trazer o meu abraço solidário a esta causa.
Beijinhos

SAIA CURTA'S disse...

OLÁ ELVIRA ,OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG.
APROVEITANDO ,PARABENIZANDO PELA POSTAGEM DA MÃE CORAGEM,POIS REALMENTE,HOJE AS PESSOAS BRINCAM DE SER PROFISSIONAIS NISSO OU NAQUILO.
O RESULTADO É ESTE. INFELIZMENTE TRÁGICO..
MUITO BEM COLOCADO...
BOA SEMANA!!!!!
N@N@

Deusa Odoyá disse...

Olá m inha estimada amiga Elvira.

Enquanto nós , o povo, não se concientizar que os políticos brincam de fazer política, não aprenderemos nuca.
Pois cada vez que há eleição estamos todos lá para votar.
Os governantes cada vez mais ricos, e o povo cada vez mais sacrificados .
Elvira, admiro a coragem dessa mãe. Que deus possa olhar, e que dê um pouco de resignação a sua alma.

beijos e voltarei sempre.
Um lindo e belo gesto de solidariedade.

Vamos levantar essa bandeira em pró da noissa querida FLAVINHA.

Regina Coeli.

Rosamaria disse...

Com mais essa força talvez a Odele consiga seus objetivos. É o que se espera.
Bjim.

Isabel Filipe disse...

Todos juntos nunca seremos demais.

Bjs

Anónimo disse...

A morosidade da Justiça beneficia apenas os foras da lei. Bem-Vindos ao Brasil esta infelizmente eh a nossa realidade. Mudar?Num Creio, acho que isto vai ficar cada vez pior. Ate que um dia aconteca um caso como este com a Filha de um Presidente a neta de um desembargador, ou a com a Mulher de um deputado, Juiz, ai sim gente eles vao mudar as leis. Eu sinto muito Odele pelo o que vc esta passando isto poderia ser evitado se vivessemos num Pais onde as leis funcionam onde existe mesmo Justiça!!

Unknown disse...

Não aguento mais tantas injustiças no Brasil, o paraiso da impunidade.