Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PENSO EM TI


Penso em ti
Na solidão
angustiada
dos dias
que dançam
em ondas de agonia
no oceano
do meu corpo
esquecido.

Penso em ti
Nos labirintos
do sonho
perdida.
Como barco
sem rumo
nem norte
em mar de
tempestade.

Penso em ti
Na escuridão
silenciosa
da minha noite
que cavalga
o tempo sem fim
do meu corpo
ondulante
de desejo.

Penso em ti
Principio e fim
da razão
do meu ser.



Elvira Carvalho

9 comentários:

Geo disse...

Amei o poema querida amiga. Me identifiquei muito com ele. Beijos

Geo disse...

Amei o poema querida amiga. Me identifiquei muito com ele. Beijos

✿ chica disse...

Gosto muito também de tuas poesias! Linda mais essa! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Elvira
Lindo...Lindo...Lindo... Identifiquei-me nele! Obrigada

Beijinhos de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Edumanes disse...

"Penso em ti"?
A ti vou responder
porque estou aqui
para ti a escrever.

Nessa posição
as costas te irão doer
trata bem o teu coração
não o faças sofrer?

Ele é o teu melhor amigo,
não o deixa ficar na solidão
deita-se e levanta-se contigo
por isso nunca lhe digas não!

Por tu a tratei, amiga,
mas, com o divido respeito
para comentar a sua escrita
desta maneira deu mais jeito!

Boa noite amiga Elvira, bom inicio de semana, um abraço,
Eduardo.

Renata Maria disse...

Tampouco eu sei comentar poesia, mas achei o poema lindo e gostei muito.
Beijo*

Vera Lúcia disse...


Olá Elvira,

Considerando que seu conto "Manel da Lenha" já está bem adiantado, requerendo a leitura de todos os capítulos, entrei por aqui para agradecer sua visita e comentário.
Não sabia que você é também artista dos versos.
Muito lindo o poema. Parabéns!

Beijo.

Bell disse...

Lindo!!

bjokas =)

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...